segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

COMO FUNCIONA O PROJETO EDUCAÇÃO PELA DANÇA?

Muita gente tem me perguntado o que é preciso pra se inscrever no projeto e como ainda não tinham tido conhecimento dele.
Acontece que, só participava deste projeto alunos da rede municipal de ensino, e somente no ano passado que começamos a abrir vagas para algumas escolas estaduais, mas este ano todas as escolas poderão participar.

Trabalhamos com a dança-educação, através da dança criativa e nao relativamente a técnica de uma dança específica. Em nossas aulas os alunos descobrem o corpo no tempo e espaço, o corpo e o ritmo, trabalhando de forma criativa e consciente, utilizando também exercícios da dança contemporânea, do jazz e do ballet clássico.

As inscrições são gratuitas e feitas na própria escola. Antes de fazer a inscrição eu e Grazi vamos passar em cada escola e só então deverá ser feita a inscrição.
As vagas são limitadas e as aulas serão realizadas no cinema . Somente as escolas que apresentarem um número expressivo de inscrições é que terá aulas na sua própria dependência, desde que haja espaço físico para sua prática.

Os alunos que se destacarem técnica e expressivamente serão convidados a participar do grupo de dança do município.

Beijo a todos

Um comentário:

PROFESSOR JOÃO LUÍS disse...

Parabéns Professora...tambem trabalho com dança ha 6 anos e tenho um projeto (O Corpo Fala) e já colhi frutos inclusive para participação em festivais porém, a questão do patrocinio sempre foi meu obstáculo...mas estamos caminhando rs!!! Gostaria de trocar com vc novas experiências e quem sabe um intercâmbio...Felicidades a todos!!! prof. João Luís